Coisas para fazer em
Victoria, Colúmbia Britânica

Encante-se com seus edifícios históricos, espaços verdes e baleias a nadar no mar da capital da Colúmbia Britânica.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas frequentes sobre o destino Victoria, Colúmbia Britânica

Quais são as melhores atrações de Victoria, Colúmbia Britânica?

Victoria, Colúmbia Britânica: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Victoria, Colúmbia Britânica? Clique aqui para ver a lista completa.

Victoria, Colúmbia Britânica: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 900 avaliações

Nós reservamos esta viagem para evitar incertezas de como chegar à balsa a tempo. A viagem foi bem planejada, o motorista muito simpático e profissional. Ele também era muito bom como guia de viagens, o que não é fácil de fazer enquanto se dirige. A única coisa que eu teria feito diferente seria ter menos tempo no jardim e mais no centro da cidade. O jardim é lindo, mas a cidade tem lugares mais interessantes para ver. Caso contrário, o passeio definitivamente atendeu às nossas expectativas.

Um passeio maravilhoso com um excelente guia experiente - Nadim - ele é um patrimônio absoluto para sua empresa. Organizado, eficiente e muito gentil - muito bem, Nadim! Butchart Gardens era uma variedade de cores e flores esplêndidas que eram ao mesmo tempo impressionantes e espetaculares. Victoria era uma cidade elegante, verdadeiramente bela e rica em história e cheia de atmosfera. Definitivamente recomendaria este passeio.

Mesmo que as balsas tenham fechado nosso dia por causa de ventos fortes, você ofereceu reembolso ou reagendamento. Optamos por remarcar no dia seguinte. Seu motorista também nos levou por Vancouver para ver alguns sites e nos deixou a nosso pedido. Ambos os motoristas foram amigáveis e informativos. Bom trabalho em más circunstâncias. A+

Estamos visitando da Austrália, portanto, para nós, esse passeio foi uma excelente maneira de conhecer os Jardins Victoria e Butchart, se você tiver um limite de tempo. Ainda mais mágico, dado que era Natal. Também tivemos um ótimo guia de turismo que foi extremamente bem informado com a região e sua história. Obrigado Alex.

Bom gosto dos Jardins Victoria e Buchart

Um dia realmente interessante. O guia era experiente e capaz de responder a todas as perguntas. Uma ótima introdução à Ilha de Vancouver e Victoria e tempo suficiente para explorar os Jardins de Buchart.