Viena
Cartões turísticos

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Viena: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Viena? Clique aqui para ver a lista completa.

Viena: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 2.548 avaliações

A retirada dos ingressos foi difícil porque, para nós ou do nosso ponto de vista, os horários foram encurtados para 9h00 para 12h00. Fora isso, tudo estava ótimo e como prometido com os ingressos. Só tínhamos que ir à bilheteria do Leopold Museum com antecedência, senão poderíamos passar pela bilheteria e simplesmente entrar. Apenas escaneie brevemente o Flexipass no controle de entrada e você estará lá dentro. Mas não estava superlotado nos museus, então você não teria que esperar muito na caixa registradora de qualquer maneira. Mas é preciso mencionar que nenhum dos inspetores sabia que o Flexipass permitiria a entrada. Não foi até que você digitalizou o passe que você percebeu que ele permitia a entrada. Na verdade, uma dedução estrela!

Você economiza muito tempo e dinheiro com o Vienna Pass. Porém, vale lembrar de trocar o cupom por cartões normais de admissão. Eu o recomendo de coração e com certeza vou usá-lo novamente. Também vale a pena mencionar que o escritório está localizado no final do no. 5

No Museu Albertina você perde a noção do tempo e vê as obras de pintores famosos. No Madame Tussauds você tem Hollywood Filling. Você pode encontrar uma pausa maravilhosa da agitação da cidade em Donaupark.

Tivemos acesso gratuito a todas as nossas atividades com corte de fio, se necessário, durante os 5 dias de nossa estadia. Altamente recomendado.

Muito conveniente. A parte mais difícil foi encontrar a agência perto da ópera de Viena. O passe é efetivamente cortado.