Ingresso

Viena: Ingresso para o Belvedere

Viena: Ingresso para o Belvedere

Fornecedor da atividade: Österreichische Galerie Belvedere
Esgota rápido
Esgota rápido

A partir de € 8,90 por pessoa

Visite o Belvedere em Viena e admire a mais importante coleção de arte austríaca, da Idade Média aos dias atuais. Conheça uma das mais belas construções barrocas da Europa, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Reserve agora, pague depois
Reserve agora, pague depois e garanta seu lugar sem nenhuma cobrança hoje. Saiba mais
Duração 2 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Guia de áudio opcional
Inglês, Francês, Chinês, Espanhol, Italiano
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Visite o Patrimônio Mundial da UNESCO do Belvedere em Viena
  • Descubra a maior coleção Klimt do mundo
  • Admire várias obras de arte, incluindo pinturas, esculturas e altares alados góticos
  • Explore um dos mais belos edifícios barrocos da Europa
  • Veja o histórico Salão de Mármore e a Capela do Palácio
  • Relaxe no Jardim de Esculturas do Belvedere 21
  • Desfrute de uma exposição especial no Lower Belvedere
Descrição
Explore o Belvedere em Viena, um Patrimônio Mundial da Unesco e uma das mais belas construções barrocas da Europa. Admire as numerosas obras de arte de vários artistas de diferentes épocas. As enormes coleções do Belvedere incluem milhares de objetos de arte e uma seleção é exibida na exposição permanente no Belvedere Superior. Nesta galeria de arte, você poderá ganhar profunda visão sobre a história da arte austríaca em um contexto internacional desde a idade média até meados do século XX. Além de visitar o histórico Salão de Mármore, você poderá visitar a Capela do Palácio e a magnífica Sala Terrena (salão térreo) no Belvedere Superior e admirar uma série de obras impressionantes de mais de 500 anos de história da arte. Além da maior coleção de Klimt do mundo, que inclui obras importantes do período da art nouveau, como "O Beijo" e "Judith", são expostas obras-primas de Schiele, Kokoschka, Waldmüller, Renoir, Monet e Van Gogh, bem como importantes coleções dos séculos XIX e XX, do período barroco e da idade média. No piso térreo do Belvedere Superior, você poderá observar a arte do modernismo clássico e o período entre guerras, bem como a coleção barroca no piano nobile. Um novo design foi desenvolvido para o salão que abriga obras-primas de Gustavo Klimt, permitindo que "O Beijo" seja apresentado de uma nova forma. Explore o Palácio de Inverno, o novo local de exposição no Belvedere, no centro da cidade de Viena. Com a abertura do novo - e quarto - local de exposição do Belvedere, um centro de artes mais relevante está sendo estabelecido no centro de Viena através de uma estreita cooperação entre o palácio da cidade e o jardim do palácio - o Palácio de Inverno e o Palácio Belvedere. Desde a abertura do Haus 21er em novembro de 2011, o Belvedere tem sido capaz de exibir permanentemente obras de arte da coleção do período pós-guerra até os dias atuais para o público. Peças da coleção têm sido apresentadas no primeiro andar do Haus 21er desde junho de 2012, oferecendo diferentes perspectivas através de exposições temáticas. O foco é a arte contemporânea da Áustria e sua contextualização internacional, representando, assim, a orientação da programação do Haus 21er.
Inclui
  • Entrada em várias áreas da Galeria Belvedere
  • Galerias Upper Belvedere e Belvedere 21 (se a opção for selecionada)
  • Acesso aos jardins e estábulos do Belvedere
  • Comidas e bebidas
  • Transporte
  • Guias de áudio
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
  • Além do comprovante de vacinação, todos os participantes maiores de 18 anos devem apresentar um documento de identidade oficial com foto (por exemplo, carteira de motorista, passaporte, etc.)
  • Todos os visitantes maiores de 18 anos devem apresentar comprovante de vacinação completa ou comprovante de infecção por Covid-19 nos últimos 3 meses. Os visitantes que não puderem ser vacinados por motivos de saúde deverão apresentar atestado médico que comprove a isenção e teste PCR negativo realizado no máximo 24 horas antes do início da atividade. Participantes menores de 18 anos devem apresentar teste negativo realizado no máximo 24 horas antes do início da atividade
  • Todos os participantes devem trazer e usar máscaras FFP2. Máscaras cirúrgicas azuis não serão permitidas

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

O ponto de encontro pode variar de acordo com a opção reservada.

Informações importantes

Não permitido

  • Gastronomia
  • Malas ou bolsas grandes

Bom saber antes

  • O Belvedere Inferior foi reaberto com a exposição especial Dali-Freud, de 28 de janeiro a 29 de maio de 2022.
Avaliações

Avaliação geral

4,2 /5

Com base em 530 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    3,9/5
  • Serviço
    4,3/5
  • Organização
    4,3/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Tudo bem, museu muito curto. O destaque do curso foi o beijo, imagem cativante !!! Os quartos inferiores, vamos o que posso dizer. Eu acho que simplesmente não entendo um pouco de arte !!! 'Cola sobre tela' era uma peça, e realmente era apenas cola sobre tela. Cada um na sua. Ainda bem que fomos ver o beijo. Feito para nós.

25 de novembro de 2019

Eu já estive aqui antes. Voltei porque gosto de tirar fotos e sempre ver as coisas sob uma luz diferente. Eu não tinha uma impressora e os funcionários disseram que eu teria que ir ao escritório de reservas (100 metros) para enviar o código para eles e eles imprimiriam um bilhete para mim. Isso foi um inconveniente e não vejo uma solução para isso, além de pedir à Belvedere para incluí-lo no dispositivo de digitalização. Belvedere fica muito lotada após cerca de 11 e as pessoas têm horários de check-in para entrada. Belvedere é uma galeria de arte gigante, mas se você gosta de arte da idade média, desça até Lower Belevede, pois esse é um lugar especial para mim. Precisa de uma pausa e uma xícara de Viener Melange - depois vá para a cafeteria, é ótimo!

Ver mais

4 de novembro de 2019

I had a little trouble finding the entrance walking from my hotel. Once I arrived, I was overwhelmed by the art and the grounds. Only wish it had not been a rainy day. Coffee and cake in the Cafe made for a nice break. The Klmit art and other local artists from the same era were the highlight of my trip.

2 de maio de 2022

Traduzir

ID do produto: 47912