Haus des Meeres

Viena: Ingresso Haus des Meeres

A partir de €16,70 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
1 dia
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Confira mais de 10.000 animais em um local de mais de 4.000 m²
  • Veja crocodilos, cobras venenosas e lagartos na seção do aquário
  • Observe as infames piranhas na seção de água doce tropical
  • Confira tubarões, tartarugas, corais e vários peixes coloridos
  • Obtenha uma visão geral da diversidade de espécies do oceano
Resumo
Visite o Haus des Meeres em Viena e confira mais de 10 mil animais em um espaço de mais de 4.000 m². Veja crocodilos, cobras e lagartos na seção do aquário. Desfrute de uma incrível vista de Viena do topo do edifício.
O Que Esperar da Atividade
Visite o Haus des Meeres em Viena, onde você poderá conferir crocodilos, cobras venenosas e lagartos. A maior atração da seção de água doce tropical é a infame piranha. Outros destaques da Haus des Meeres são a Casa Tropical e o parque dos crocodilos com pássaros voando livremente e macacos perambulando ao redor. Na seção de água salgada tropical, há enormes aquários com tubarões, uma tartaruga marinha, muitos corais e peixes coloridos.

O novo aquário no 10º andar é um destaque absoluto. Confira a vida marinha num elevador cortando o tanque verticalmente. Um grande painel de plástico curvo com quase 4 metros de altura, quatro janelas na área de transição e, principalmente, um painel sensacional no poço do elevador permitem obter vistas do novo aquário de diferentes ângulos. Com uma capacidade de 150.000 litros, é o segundo maior aquário da Haus des Meeres.

A seção Mediterrâneo proporciona uma visão geral da variedade de espécies que habitam o oceano, de anêmonas a serpentes, conchas, caranguejos, ouriços do mar, estrelas do mar e peixes.

Outra atração é o 11º piso recém-construído. A uma altura de quase 50 metros, o Haus des Meeres oferece aos visitantes uma vista única sobre Viena. O Ocean Sky é, durante o dia, um dos lugares mais bonitos da cidade, no qual os visitantes podem relaxar para desfrutar de um café ou lanche.
Inclui
  • Entrada para Haus des Meeres
Não inclui
  • Serviço de traslado
Ponto de Encontro

Fritz-Grünbaum-Platz 1‎ 1060 Viena, Áustria Você pode chegar à Haus des Meeres facilmente através do transporte público: Linhas de ônibus 13 A, 14 A, ou 57 A (parada "Haus des Meeres") ou linha 3 do metrô (U-Bahn) (estação "Neubaugasse"). Se você estiver vindo de carro, há um estacionamento próximo em Windmühlgasse. Os visitantes da Haus des Meeres podem estacionar lá por uma tarifa promocional. Solicite um cartão com desconto na bilheteria da Haus des Meers. (Abrir no Google Maps)

A partir de €16,70 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (4 Avaliações)

Organizado por

Haus des Meeres - Aqua Terra Zoo

ID do produto: 41862