O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Lituânia
  2. Vilnius
  3. Castelo de Trakai

Site do Holocausto Paneriai, Passeio do Dia do Trakai e Rumsiskes

ID do produto: 143736
Ver galeria
Faça uma excursão de um dia de Vilnius para ver os sites mais interessantes, de diferentes épocas e períodos históricos. Visita dos maiores museus etnográficos ao ar livre na Europa, um castelo medieval no lago, bem como o memorial do Holocausto em…
Sobre esta atividade
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Duração 8 horas
Horário de início 09:00
Evite a fila da bilheteria
Confirmação imediata
Guia
Inglês

Serviço de busca incluído

Seu hotel em Vilnius
Acessibilidade

Selecione número de participantes e data:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Visite o museu ao ar livre do Rumsiskes
  • Veja o castelo Trakai
  • Visite o Memorial do Holocausto Paneriai
Descrição
Durante este dia, você poderá explorar os sites mais interessantes localizados nos arredores de Vilnius. Após a retirada do seu hotel, o passeio começará no parque memorial Paneriai, onde milhares de judeus de Wilna foram mortos. O massacre de Paneriai ou Ponary foi um assassinato em massa de até 100.000 pessoas por colaboradores alemães SD, SS e nazistas lituanos, durante a Segunda Guerra Mundial. Os assassinatos ocorreram entre julho de 1941 e agosto de 1944, perto da estação ferroviária de Ponary, agora conhecida como Paneriai, um subúrbio do que hoje é Vilnius, na Lituânia.

Após o passeio no parque, o grupo vai para a segunda capital da Lituânia, onde hoje você pode ver o castelo mais bonito da Europa, o Castelo de Trakai, localizado em uma ilha no lago. Aqui você pode almoçar em um restaurante Karaim tradicional, ou fazer uma viagem de barco ao redor do lago.

Depois de Trakai, o grupo dirigirá a um dos maiores museus etnográficos ao ar livre da Europa que se estende por uma área de 195ha. O museu foi estabelecido nas pitorescas praias da lagoa de Kaunas em Rumšiškės em 1966. As exposições no museu destinam-se a introduzir as regiões etnográficas da Lituânia, ou seja, Dzūkija (Dainava), Aukštaitija (Highlands), Suvalkija (Sudovia), Žemaitija (Samogitia ) e a Lituânia Menor, enquanto olhavam para o final do século 18 e a primeira metade do século XX. Após essa visita, o passeio retornará ao seu alojamento em Vilnius.

Inclui
  • Transporte
  • Guia
Não Inclui
  • Bilhetes de entrada

A partir de € 180 Por grupo de até 4

Organizado por

Baltia tour

ID do produto: 143736