Washington, DC
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Washington, DC: o melhor para fazer

Washington, DC: ver todas as atividades turísticas

As 10 melhores atrações de Washington, D.C.

Ao descrever a capital dos Estados Unidos, basta dizer que os bons perfumes vêm em frascos pequenos. Em uma área de somente 159 km², aqui é possível mergulhar na história deste país, misturar-se com os residentes e explorar o espírito dos bairros mais antigos da cidade.

Capitólio dos Estados Unidos

Cada estado doou duas estátuas para preencher o Salão das Estátuas Nacionais do Capitólio. Com uma altura de mais de seis metros e pesando 6.800 kg, a estátua do rei havaiano Kamehameha é a maior e mais suntuosa.

Capitol Hill

Além de ser o lugar onde são tomadas as decisões governamentais dos Estados Unidos, este é também um dos bairros mais antigos da cidade. Existem diversas lojas e restaurantes em Barracks Row, ao longo da rua 8th Street SE.

A Casa Branca

A famosa mansão com seu igualmente famoso endereço, a Casa Branca é também uma das casas mais assombradas dos EUA, onde, segundo testemunhas, Lincoln e outros ilustres espíritos teriam feito suas aparições.

Monumento a Washington

O Monumento a Washington foi inaugurado para o público em 1888 e, desde então, continua sendo o obelisco de pedra mais alto do mundo, elevando-se a 169 metros acima da National Mall. A vista de seu topo é espetacular.

Lincoln Memorial

O local mais visitado da cidade abriga uma estátua de 5,8 metros do "Grande Emancipador". O Lincoln Memorial foi também o lugar onde Martin Luther King proferiu seu famoso discurso "Eu tenho um sonho", em 1963.

Monumento aos Veteranos do Vietnã

Conhecido como "o Muro," este monumento homenageia as 2,7 milhões de pessoas que serviram durante o conflito e contém os nomes das 58.286 que perderam suas vidas ou desapareceram em combate.

Monumento aos Veteranos da Guerra da Coreia

As 19 estátuas do Monumento aos Veteranos da Guerra da Coreia representam os quatro braços das forças armadas em um dia de incursão militar na Coreia, e seus rostos ilustram as raízes étnicas dos americanos que serviram nesta guerra de 38 meses.

Cemitério Nacional de Arlington

John F. Kennedy e William H. Taft são os únicos presidentes a repousarem no Cemitério Nacional de Arlington. Há também monumentos em homenagem aos astronautas que faleceram nos ônibus espaciais Challenger e Columbia.

Prédio do Instituto Smithsonian

Conhecido como "Castelo" devido ao seu estilo gótico e românico, este edifício é a sede do Instituto Smithsonian e apresenta quatro exposições ao público, além de dois jardins encantadores.

Arquivo Nacional dos Estados Unidos

O Arquivo Nacional dos Estados Unidos é o lugar em que se pode conferir a história do país através de importantes documentos impressos. Em exposição, estão a Declaração da Independência, a Constituição, a Carta de Direitos e a Proclamação de Emancipação, entre outros.

Washington, DC: planeje sua visita

Entrada para a Casa Branca

Se você for um cidadão estadunidense, solicite a visitação através de seu representante parlamentar com mínimo de 21 dias e máximo de 6 meses de antecedência. A excursão autoguiada é realizada de terça à quinta-feira de 7h30 às 12h; sábados de 7h30 às13h. Não se esqueça de trazer seu documento de identidade para apresentá-lo na entrada. Os cidadãos não estadunidenses devem entrar em contato com sua embaixada em Washington D.C. para mais informações. A entrada é gratuita.

Entrada para o Capitólio

É recomendável reservar a excursão gratuita de 90 minutos com muita antecedência através de seu representante parlamentar ou embaixada. Você também pode fazer a reserva pela internet. O centro de visitantes está aberto de segunda-feira a sábado das 8h30 às 16h30. A entrada é gratuita.

Entrada para o Monumento a Washington

Devido ao número limitado de visitantes permitidos por dia, as entradas são por ordem de chegada. Você pode retirar sua entrada na portaria do Monumento a Washington na rua 15th Street ou reservá-la pela internet pelo preço de USD 1,50, cada. Cada entrada possui um horário específico. Aberto de 9h às 22h do Dia do Memorial ao Dia do Trabalho, e de 9h às 17h fora deste período. A entrada é gratuita.

O que mais é gratuito?

As visitas aos memoriais são gratuitas, bem como aos Museus do Instituto Smithsonian e ao Jardim Zoológico Nacional. A entrada também é gratuita no Arquivo Nacional, mas é aconselhável fazer uma reserva com antecedência por uma taxa de USD 1,50 por entrada.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    USD ($)
  • Horário local
    UTC (-05:00)
  • Código do país
    +1
  • Melhor época para visitar
    Primavera: está começando a ficar quente e provavelmente ainda não está tão cheio quanto no verão!

Atividades em Washington, DC

As melhores atrações para ver em Washington, DC

Washington, DC: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Washington, DC?  Clique aqui para uma lista completa.


Washington, DC
4.3
Baseado em 479 avaliações dos clientes do GetYourGuide