Abadia de Westminster

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Quem está enterrado na Abadia de Westminster?

Nesta igreja, uma das mais famosas da Inglaterra, no coração de Londres, além de serem celebrados grandes eventos nacionais - talvez o mais recente tenha sido o casamento real -, estão enterradas importantes personalidades da história do país. Confira aqui algumas delas.

  • Seberto de Essex

    1. Seberto de Essex

    A herança cultural da Inglaterra é cheia de influências saxônicas. Seberto governou o reino de Essex e foi um dos primeiros reis da região a se converterem de religiões pagãs ao cristianismo.

  • Rainha Elizabeth I

    2. Rainha Elizabeth I

    O seu reinado abrangiu a guerra anglo-espanhola e a colonização inglesa das Américas, mas ela também ficou conhecida por ordenar a execução de sua prima, a rainha Maria da Escócia.

  • Charles Dickens

    3. Charles Dickens

    Dickens foi o autor de "Canção de Natal", "Oliver Twist" e "Grandes Esperanças" - obras que inspiraram o cinema e a TV.

  • Sir Isaac Newton

    4. Sir Isaac Newton

    Sir Newton, que estudou em Cambridge, ficou famoso por desenvolver toda uma equação para descrever a gravidade após uma maçã cair de uma árvore em sua cabeça.

  • 5. Henrique VII e Isabel de Iorque

    O pai do famoso Henrique VIII conta com sua própria capela e está enterrado ao lado de sua esposa. A tumba deles é puro luxo: em ouro e estilo renascentista para refletir sua riqueza.

Organize sua visita

  • Não é permitido tirar fotos

    Fotografias não são permitidas na área da igreja, somente nos claustros. Há orientações claras acerca dos locais onde fotografias são permitidas. Caso tenha dúvida, pergunte a um funcionário antes.

  • Memoriais

    Existem também várias lápides homenageando antigas personalidades que não estão enterradas na abadia. Há lápides em honra às irmãs Brontë, Martin Luther King, Jr. e William Shakespeare, entre outros.

  • Código de vestimenta

    Ao se tratar de uma igreja, pede-se aos visitantes que observem o modo de se vestir quando visitarem a Abadia de Westminster: manter ombros e joelhos cobertos e não usar chapéu ou boné.

  • Bagagem

    Malas grandes não podem entrar no local. É recomendável guardar sua bagagem em um dos guarda-volumes seguros das principais estações ferroviárias de Londres.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Os horários de visita variam a cada dia. Certifique-se de verificar os horários no site antes de sua visita.
  • Quanto custa?
    Ingressos para adultos a partir de £20; há pacotes para famílias e outras opções de descontos. O guia de áudio está incluído no preço.
  • É preciso visitar com um guia?
    É uma excelente forma de se explorar um pouco mais de Londres, e, por que não, a Abadia! Um guia poderá conduzi-lo diretamente aos túmulos mais famosos.
  • Como chegar
    Pegue o metrô até St. James's Park ou Westminster; ou confira os horários dos ônibus com várias opções.
  • Mais dicas

    • Use calçados apropriados! Boa parte do piso é irregular.

    • Confira o plano de acesso para pessoas com necessidades especiais no site da DisabledGo.

Abadia de Westminster: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Abadia de Westminster? Clique aqui para ver a lista completa.

Abadia de Westminster: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 3.136 avaliações

Realmente gostei da nossa viagem a Londres e do nosso pacote que compramos. Queríamos fazer o London Eye e pegar o ônibus hop off - o cruzeiro no rio foi um acréscimo extra e acabou sendo o destaque. Acabamos caminhando a maior parte do caminho pela cidade, usando o ônibus apenas duas vezes - nas duas vezes para fazer apenas uma parada. Vistas magníficas da London Eye - mas o cruzeiro foi simplesmente maravilhoso. Fomos da Tower Bridge para Westminster. O cara falando era muito engraçado e os fatos super interessantes. O chocolate quente Baileys a bordo também é delicioso. Certamente recomendo.

3 opções: o cruzeiro no Tamisa, a visita à Abadia de Wesminster e a London Eye; excelentes vistas do barco, a abadia é magnífica e a London Eye às 18h com uma vista iluminada de Londres é ótima

Tentei obter o seu guia duas vezes agora e nas duas vezes foi fácil e agradável. Fácil porque você só tem que mostrar seu passaporte de guia e então você está pronto para as experiências

Com o London Pass consegui visitar três atrações cujo preço separado era bem mais elevado. Por isso, vale a pena visitar Londres com o London pass

a atmosfera era formidável. As pessoas estavam ansiosas por isso e nós, ingleses, muito exuberantes