Abadia de Westminster

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Abadia de Westminster: Atividades Turísticas e Ingressos

Quem está enterrado na Abadia de Westminster?

Nesta igreja, uma das mais famosas da Inglaterra, no coração de Londres, além de serem celebrados grandes eventos nacionais - talvez o mais recente tenha sido o casamento real -, estão enterradas importantes personalidades da história do país. Confira aqui algumas delas.

  • Seberto de Essex

    1. Seberto de Essex

    A herança cultural da Inglaterra é cheia de influências saxônicas. Seberto governou o reino de Essex e foi um dos primeiros reis da região a se converterem de religiões pagãs ao cristianismo.

  • Rainha Elizabeth I

    2. Rainha Elizabeth I

    O seu reinado abrangiu a guerra anglo-espanhola e a colonização inglesa das Américas, mas ela também ficou conhecida por ordenar a execução de sua prima, a rainha Maria da Escócia.

  • Charles Dickens

    3. Charles Dickens

    Dickens foi o autor de "Canção de Natal", "Oliver Twist" e "Grandes Esperanças" - obras que inspiraram o cinema e a TV.

  • Sir Isaac Newton

    4. Sir Isaac Newton

    Sir Newton, que estudou em Cambridge, ficou famoso por desenvolver toda uma equação para descrever a gravidade após uma maçã cair de uma árvore em sua cabeça.

  • 5. Henrique VII e Isabel de Iorque

    O pai do famoso Henrique VIII conta com sua própria capela e está enterrado ao lado de sua esposa. A tumba deles é puro luxo: em ouro e estilo renascentista para refletir sua riqueza.

Organize sua visita

  • Não é permitido tirar fotos

    Fotografias não são permitidas na área da igreja, somente nos claustros. Há orientações claras acerca dos locais onde fotografias são permitidas. Caso tenha dúvida, pergunte a um funcionário antes.

  • Memoriais

    Existem também várias lápides homenageando antigas personalidades que não estão enterradas na abadia. Há lápides em honra às irmãs Brontë, Martin Luther King, Jr. e William Shakespeare, entre outros.

  • Código de vestimenta

    Ao se tratar de uma igreja, pede-se aos visitantes que observem o modo de se vestir quando visitarem a Abadia de Westminster: manter ombros e joelhos cobertos e não usar chapéu ou boné.

  • Bagagem

    Malas grandes não podem entrar no local. É recomendável guardar sua bagagem em um dos guarda-volumes seguros das principais estações ferroviárias de Londres.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Os horários de visita variam a cada dia. Certifique-se de verificar os horários no site antes de sua visita.
  • Quanto custa?
    Ingressos para adultos a partir de £20; há pacotes para famílias e outras opções de descontos. O guia de áudio está incluído no preço.
  • É preciso visitar com um guia?
    É uma excelente forma de se explorar um pouco mais de Londres, e, por que não, a Abadia! Um guia poderá conduzi-lo diretamente aos túmulos mais famosos.
  • Como chegar
    Pegue o metrô até St. James's Park ou Westminster; ou confira os horários dos ônibus com várias opções.
  • Mais dicas

    • Use calçados apropriados! Boa parte do piso é irregular.

    • Confira o plano de acesso para pessoas com necessidades especiais no site da DisabledGo.

Abadia de Westminster: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Abadia de Westminster? Clique aqui para ver a lista completa.

Abadia de Westminster: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 3.270 avaliações

Vale o dinheiro. Eu realmente gostei de cada parte disso e parecia que eu conhecia Londres imediatamente após essa atividade de dia inteiro. Vi pontos de referência que não teria caso não tivesse reservado a atividade. O cruzeiro foi um toque muito agradável. Fizemos o passeio de ônibus completo pela manhã. Entramos no cruzeiro por volta das 13h e depois continuamos metade do passeio de ônibus mais uma vez até às 16h, quando tivemos a vaga para o London Eye.

Tivemos o clima perfeito para isso, céu claro embora um pouco frio. Uma ótima maneira de terminar um dia, vendo os pontos turísticos mais emblemáticos de Londres com comentários engraçados e experientes do nosso guia. Amei!

Tivemos um tempo incrível durante todo o passeio. É um passeio muito bem planejado e gerenciado, que tem uma cobertura holística, vale cada centavo.

Muito legal todos os passeios, principalmente o passeio de barco pelo rio Tâmisa.

Pegamos o pacote London Eye, Bus tour e cruzeiro fluvial para 4