Zaanse Schans

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Moinhos, Artesanato e Museus! O Melhor de Zaanse Shans

Entenda melhor o estilo de vida holandês em Zaanse Schans, situado na periferia de Amsterdã. Faça uma viagem de um dia à pitoresca comunidade que remonta ao século XVIII, e admire o interior da Holanda com suas tulipas, queijos frescos, moinhos, celeiros e museus.

  • Museu de Zaans e Pavilhão Verkade

    1. Museu de Zaans e Pavilhão Verkade

    Estes dois museus oferecem uma visão deliciosa da história da produção de alimentos da região com equipamentos, utensílios, roupas e pinturas. Traga seu apetite, degustações são bem-vindas!

  • Loja do Museu Albert Heijn

    2. Loja do Museu Albert Heijn

    Encontre artigos para levar para casa e presentear as pessoas queridas numa adorável réplica do Albert Heijn original, uma rede de supermercados holandesa.

  • 3. Museu Zaan

    Você vai dormir ouvindo tique-taque à noite, mas, ainda assim, vale a pena conferir esta histórica e deslumbrante coleção de relógios holandeses.

  • De Kat

    4. De Kat

    Piet Kempenaar veste roupa típica completa com cachimbo e chapéu enquanto trabalha em seu moinho para produção de pigmentos e corantes.

  • De Gekroonde Poelenburg

    5. De Gekroonde Poelenburg

    Diferente de todos os outros moinhos de vento em Zaanse Shans, este encontra-se sobre rolos de madeira, para que possa ser girado de acordo com a direção do vento.

Organize sua visita

  • Opte pelo aluguel de bicicletas

    O lugar é pequeno o suficiente para uma caminhada, mas você vai se sentir como um habitante local andando de bicicleta e sentindo o ar fresco no rosto.

  • Mencionamos os restaurantes de Zaanse Schans?

    A região é dominada por deliciosas comidas! Confira também a destilaria e os salões de degustação, ou a típica panquecaria.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    De abril a novembro, quase tudo está aberto das 10h às 17h.
  • Quanto custa?
    Os preços variam dependendo dos seus planos e da inclusão de pacotes de transportes, excursões e outras vantagens.
  • É preciso visitar com um guia?
    É uma excelente ideia visitar Zaanse Schans com um guia.
  • Como chegar
    Partindo da Estação Central de Amsterdã, pegue o ônibus Connexxion 391 até Zaanse Schans.
  • Mais dicas

    • Caso você esteja planejando uma visita de mais de um dia, existem diversos bons hotéis e pousadas na região.

Zaanse Schans: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Zaanse Schans? Clique aqui para ver a lista completa.

Zaanse Schans: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 7.400 avaliações

Foi muito bom! Acabei o dia cansada, mas muito satisfeita. Os guias não bastante amigáveis e divertidos. Fizeram o seu trabalho de forma excepcional! Vale muito a pena, consegue conhecer as regiões em volta de Amsterdam sem se preocupar com nada, tendo tempo suficiente para absorver o que cada uma tem para mostrar. Eu iria novamente. E o preço é bastante acessível, acredite!

Die Tour ab Amsterdam hat wirklich Spaß gemacht. Der Guide war sehr freundlich und hatte viel Humor, die Stops waren sehr interessant und wir hatten genügend Zeit uns selbst umzuschauen. Können wir nur weiterempfehlen.

Foi uma experiência espectacular com una guía muito simpática, viajamos com uma criança e um bebé, Laura (a guia) esteve sempre muito atenta e pronta para ajudar no que foi preciso! Adoramos! Recomendamos!

Muito bom receber informações sobre a Holanda como holandês, como os estrangeiros entendem. Bom guia e bom motorista. Boa excursão.

A experiência foi maravilhosa , a guia turística Laura muito atenciosa e sempre gentil com todos nós.