Jardim Zoológico de Londres

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Os animais imperdíveis do Zoológico de Londres

Mais de 700 espécies de animais selvagens vivem e crescem no Zoológico de Londres, uma das principais atrações da cidade desde 1847. Em um local tão famoso, é difícil saber por onde começar – confira algumas dicas.

  • Praia dos Pinguins

    1. Praia dos Pinguins

    Visite a maior piscina de pinguins da Inglaterra, que simula o ecossistema sul-americano. Veja os pinguins Rockhopper, famosos por seus penteados malucos!

  • Vida na Floresta Tropical

    2. Vida na Floresta Tropical

    Animais da floresta tropical devem viver em condições úmidas, por isso, o Zoológico de Londres construiu uma estufa especial para eles. Divirta-se com os macacos fofos e as preguiças!

  • 3. Vida Noturna

    Parte adicional da vida nas florestas tropicais, esta pode ser sua única chance de ver alguns animais de hábitos noturnos! Entre os animais, estão os indescritíveis tatus e os loríneos.

  • Terra de Gigantes

    4. Terra de Gigantes

    Tartarugas gigantes são apenas alguns dos incríveis répteis e anfíbios que irão encantar você.

  • Papo de Aranha

    5. Papo de Aranha

    Se você não tem medo de bichos rastejantes, diariamente há encontros com tarântulas peludas, porém amigáveis.

Organize sua visita

  • Exibições temporárias

    O Zoológico de Londres tem muitas exposições temporárias e atividades sazonais, por isso, além das dicas que listamos aqui, verifique o site para ver a programação durante a sua visita.

  • Protetor solar

    Você irá passar grande parte do dia do lado de fora, assim, se estiver ensolarado – ou até nublado– certifique-se de que você está protegido adequadamente e beba muita água.

  • Visita tranquila

    Se você prefere uma visita mais calma, tente ir durante a tarde nos dias de semana – você irá escapar do pico de movimento da manhã, e muitos dos visitantes já estarão na escola ou no trabalho.

  • Animais também possuem sentimentos

    Por último, mas não menos importante, o zoológico é o lar dos animais! Embora possa parecer que eles estejam acostumados com visitantes, não grite com eles ou faça nada que possa irritá-los. Caso você tenha filhos, garanta que eles se comportem de forma adequada frente aos bichinhos.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    "O Zoológico abre todos os dias às 10h, mas os horários de fechamento variam de acordo com época do ano. Fechado somente no Natal.
    "
  • Quanto custa?
    Ingressos para adultos podem ser adquiridos on-line a partir de GBP 22,50, com GBP 4,50 adicionais se você quiser evitar fila.
  • É preciso visitar com um guia?
    Um guia não é necessário, mas pode tornar a experiência ainda mais empolgante para os mais pequenos.
  • Como chegar
    A pé das estações Camden Town ou Regent's Park, ou o ônibus 274 de Baker Street sentido Ormonde Terrace.
  • Mais dicas

    • Menores de 16 anos não podem entrar sem a presença de um adulto responsável.

    • A última entrada ocorre uma hora antes do horário de encerramento.

Jardim Zoológico de Londres: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Jardim Zoológico de Londres? Clique aqui para ver a lista completa.

Jardim Zoológico de Londres: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 981 avaliações

Que experiência maravilhosa e um preço excelente. Nós apreciamos completamente a relaxante viagem de barco pelo Regent's Canal, temperada com fatos históricos e contemporâneos interessantes e humor. Nosso guia era experiente, calmo e profissional - principalmente quando ele teve que se ajustar para acomodar um bebê bastante infeliz que estava claramente menos impressionado do que todos os outros a bordo. Minha filha e eu optamos especificamente pela viagem a Camden para nos dar tempo para um passeio (e compras!) Entramos no metrô para retornar à cidade. Vale a pena dedicar um tempo para explorar. Eu recomendo a viagem e posso muito bem optar pelo passeio de barco de Little Venice a Camden como uma opção de transporte para minha próxima visita ao Camden Market.

Economizando tempo e dinheiro! Desconsidere as datas selecionadas no Getyourguide, pois o passe é válido por 2 anos e se torna ativo no primeiro uso

O passe é ótimo, os preços são mais baratos. No entanto, em algumas atrações você tem que fazer fila na bilheteria.

Tudo funcionou de forma rápida e fácil. A única desvantagem: uma atração foi fechada, embora devesse estar aberta.

Passe era muito bom interessante e aventureiro. Gostei de cada lugar que visitei.