Esta atividade foi traduzida automaticamente. Clique aqui para visualizar a versão original em Inglês.
Excursão de 1 dia

De Zurique: viagem de um dia de ônibus para Heidiland e Liechtenstein

De Zurique: viagem de um dia de ônibus para Heidiland e Liechtenstein

Fornecedor da atividade: Gray Line Zurich / Switzerland
Esgota rápido

A partir de € 87,80 por pessoa

Esgota rápido

Explore algumas das áreas alpinas mais belas da Suíça e visite o pequeno país de Liechtenstein em uma viagem de um dia saindo de Zurique. Visite Rapperswil e Vaduz, atravesse o Ricken Pass e pare em Maienfeld.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Duração 7.5 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Guia
Inglês, Alemão

A experiência

Destaques
  • Tenha tempo livre para explorar Vaduz, a capital do país de Liechtenstein
  • Viaje para Heidi's Village no verão ou para a cidade de Werdenberg no inverno
  • Veja vistas incríveis dos Alpes Suíços e dos lagos alpinos ao atravessar o Ricken Pass
  • Admire o castelo medieval de Rapperswil e dê um passeio pela sua Cidade Velha
  • Seja pego e deixado em um ponto de encontro localizado centralmente em Zurique
Descrição

Visite o incrível mundo alpino de Heidi nesta viagem de ônibus saindo de Zurique. Dê um passeio na Cidade Velha em Rapperswil, tenha tempo livre na capital do Liechtenstein e explore a vila de Maienfeld em Heidi e nos meses de verão.

Aproveite a coleta em uma área próxima à estação de trem Zurich HB, com localização central. Embarque em um ônibus espaçoso e relaxe enquanto aprecia as vistas no caminho para Rapperswil. Siga seu guia para a pitoresca Cidade Velha e seu Castelo Medieval, antes de ter algum tempo livre para explorar.

Continue sua jornada pelo Ricken Pass com suas vistas panorâmicas dos Alpes cobertos de neve. Alcance as belas colinas e paisagens de vales da região de Toggenburg. Chegue a Vaduz, a capital do pequeno principado de Liechtenstein.

Passe algum tempo livre visitando o icônico correio para comprar alguns selos premiados ou pare em um café para comprar um café e um lanche. Viaje para Maienfeld, o cenário das histórias de Heidi.

Dirija-se à vila de Heidi nos meses de verão em uma curta caminhada que leva a uma coleção de pitorescas casas de montanha, uma loja da vila e um ouvido de cabras. Nos meses de inverno, visite as casas mais antigas da Suíça em Werdenberg, famosa por seu belo castelo.

Finalmente, faça a viagem de ônibus de volta a Zurique pelas margens do Lago Walen, que é guardado pela majestosa cordilheira Churfirsten.

Inclui
  • Transporte de ônibus
  • Veículo com ar condicionado
  • Wi-Fi a bordo
  • Embarque e desembarque no hotel
  • Taxa de admissão da Heidi House (visita opcional)

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Encontre-se no terminal de ônibus Sihlquai, localizado a 200 metros atrás do Zurich HB (estação central). Procure a cabine de check-in 'Gray Line' logo no primeiro estacionamento. Ao usar o GPS, digite 'Limmatstrasse 5, 8005 Zürich'.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  • A vila de Heidi está fechada durante os meses de inverno (novembro a março) e, durante o período, a pitoresca vila suíça de Werdenberg é visitada
Avaliações

Avaliação geral

4,6 /5

Com base em 41 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,8/5
  • Transporte
    4,7/5
  • Qualidade-preço
    4,6/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

O motorista Willi e o cavalheiro que foi nosso guia de turismo foram ótimos! Tão bom, tão doce, tão carismático! Foi um dia tão bonito. Tivemos muito tempo para ver a cidade em todos os lugares. Em Heidiland, eu teria gostado de mais 30 minutos. Mas no geral foi tudo perfeito. É realmente recomendado!

15 de julho de 2022

Gostei do tour, só não dei 5 porque a visita em Liechtenstein foi curtíssima. Na ida, com o guia, paramos em Rapperswil, que lugar fofinho, com castelo, jardim das rosas, igreja, etc, ficamos mais ou menos 1 hora por lá com indicação de almoço, tem restaurantes, Mc Donald's. Chegamos em Liechtenstein e ficamos pouquíssimo tempo. Queria subir no castelo e visitar a vinícola, mas só deu tempo de tirar umas fotos do centrinho, visitar uma loja de souvenir e carimbar o passaporte (pagando, claro). Depois passamos na Heididorf, eu particularmente não conheci esse desenho/filme, então só curti a paisagem mesmo. O caminho do ônibus até a casa é meio cansativo, mas faz parte. Fim do passeio nos deixaram em frente a estação de trem Zurich HB.

Ver mais

30 de junho de 2022

Passeio incrível. Se você não tem muito tempo em Zurique, esta é a maneira perfeita de sentir o verdadeiro sabor da Suíça. Eu escolheria isso em vez de um passeio pela cidade em qualquer dia, além de você fazer um mini passeio pela cidade ao longo do caminho. Belas vistas, ótimo guia, tempo suficiente.

3 de junho de 2022

ID do produto: 416188